23 maio, 2006

Too love


Adoro o som da rega dos jardins.
Adoro a minha cama.
Adoro folhear os livros.
Adoro o cheiro do fósforo quando se apaga.
Adoro pensar que quero.
Adoro o silêncio.
Adoro andar a pé.
Adoro músicas melancólicas.
Adoro a praia vazia.
Adoro Lisboa.
Adoro a urbe impessoal.
Adoro sentar-me à secretária.
Adoro observar.
Adoro lembrar a minha infância.
Adoro chocolate.
Adoro o Dartacão.
Adoro dizer "eu vou".
Adoro comer petiscos.
Adoro os jogos de Portugal.
Adoro tirar as meias a meio da noite.
Adoro escrever à mão.
Adoro olhares que falam.
Adoro Nova Iorque.
Adoro a minha Casa, a minha Família.
Adoro o meu coelho, a minha caturra.
Adoro o banho matinal.
Adoro os sábados de manhã com sol.

8 comentários:

Chicotadas disse...

Adoro os teus posts =)
Adoro ter uma amiga como tu...

Um beijo

(ah, e tb gosto de tirar as meias a meio da noite!)

Vida disse...

Adoro muitas das coisas que tu adoras.. e tantas outras mais!;) E adoro pensar que, certamente, hei-de ter em ti uma amiga com A grande!
UM beijinho enorme, Debby *

Anónimo disse...

Adoro-te

ARN disse...

Eu tb, sem excepção! Se bem que às vezes, ou sempre, te adoro mais que tu própria... (identifico-me particularmente com os petiscos e, curiosamente, com o tirar as meias a meio da noite...pensava que estava sozinha).

Catarina disse...

É engraçado como o estranho hábito de tirar as meias a meio da noite é comum a muita gente :P
E eu adoro-te a ti!:)

Anónimo disse...

Adorei!Como sempre.
Beijocas

Anónimo disse...

Adoro quando escreves assim...

Susana disse...

Eu por cá detesto dormir de meias. Mas também adoro o cheiro dos fósforos quando se apagam! :)
E adoro lacrimejar, quer seja de emoção, quer seja por rir demais.
Este post não me fez lacrimejar mas fez-me sorrir muito; se visses a minha cara a ler vias como adorei!
Beijinhos, companheira da Deutschland! (Acho que vou adorar ainda mais lá estar, mas também adoro dizer que vou!) :D *****