13 maio, 2006

Confirma-se

Dear Mr./Ms. Miguel Marcal Correia Deyrieux Centeno ,

I am pleased to inform you that you have been accepted to the Charles University in Prague, Faculty of Medicine in Pilsen as a full time student of the 1st year of General Medicine Course in the Academic year 2006/2007.

O meu fofinho vai ser Médico como tanto sonhou, depois de recalcar esse sonho em vão durante os últimos três anos.

Nada mais genuíno do que saber da notícia antes dele e sentir, sozinha em frente ao computador, o coração a pulsar com força e uma vontade enorme de saltar, rir e chorar. Nada mais delicioso do que correr atrás dele e dizer-lhe que ele conseguiu, que ele está em Medicina como tanto merece há tanto tempo. Nada mais gratificante do que ver aquele sorriso lindo dele a rasgar-se até às orelhas e vê-lo saltar e gritar como um parvinho no meio da rua.

Não importa pensar no que é que isso implica. Importa sentir esta felicidade pela felicidade alheia.

Chamaram-lhe amor incondicional.

Obrigada a todos os que sempre perguntaram e se preocuparam.

Agora é aproveitar.

7 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo miúda...
É aproveitar e aguardar pelo momento em que esse amor de (quase) sempre se vai concretizar para sempre...seja neste ou noutro país qualquer!
Beijo e Força******

Vida disse...

É isso mesmo, querida! Como já antes conversamos: amar é isso mesmo! Deixar voar aqueles que amamos, não os impedindo de viver a vida que os deixa felizes; e até abdicar deles a favor do que não está a nosso favor, se for preciso..! ;)
Estou orgulhosa de ti, e dele, por ti.
Eu faria o mesmo. Sabe bem amar incondicionalmente, não sabe? É-se tão mais livre, quando assim é...! :)*

Anónimo disse...

És uma querida!!
Parabéns aos dois, por tudo!
:)Beijinhosss

Catarina disse...

Bem já sabes que aqui a senhora sensível ficou com uma lagrimazinha no olho...o resto do trio lá me chamou lamechas e tal, mas eu sou assim:P
É bom ver-te feliz com o que o faz feliz...é a verdadeira prova de amor!E ele sabe bem disso:)
*Adoro-te*
P.S. Em breve responderemos ao mail que adorámos :)

ARN disse...

olha, depois de ler isto até eu fiquei com a lagriminha no olho...sim, é isto o amor incondicional, e é por ele que se vive e se é feliz, por isso o resto agora não interessa! Parabéns para o menino, e para a menina...porque é demais!Beijo da Chefe

Anónimo disse...

congratulations.

i have heard about this faculty, my friends go to 2nd fac.

Chicotadas disse...

Bem, este ano que vem vai ser bonito...Salamanca...Pilsen (já me imagino c umas checas ao lado e umas jolas à frente)...Leipzig (Tana, esse alemão aí em força, pk depois há sempre a linguagem universal que eu tanto gosto)...e Varsóvia (com a menina do gás).
No regresso inscrevo-me nos A.A, n tem nada que enganar.
Bem,brincadeiras à parte...n vou dizer novamente o quanto vos adoro, simplesmente te digo a ti, Tana, que te admiro, que és linda, como raras pessoas que tenho o previlegio de ser amigo.
um beijão