10 janeiro, 2007

Do pedido de prolongamento.




"Cara Débora,

(...)
Neste momento o seu processo está concluído".


Tanne bleibt ein ganzes Jahr.
A Tana fica um ano.

9 comentários:

Anónimo disse...

Boa miuda...consigo ficar orgulhosa com a decisao, a coragem...e ainda mais contente por ser tua amiga!

Beijaoooooo

Anónimo disse...

A TANA FICAAAAA!!!

JUCHUUUUU!!! JIPPIEH YEAH YEAH!!!

E SE CALHAR ATÉ VAI SER A MINHA VIZINHAAAAA!!!

JÚ FELIZÍSSIMA!!!

BEIJOS, MUITOS BEIJOS

Anónimo disse...

Yuppi!!!!! queria um comentário entusiasmado, mas a julia já materializou o meu entusiasmo.
Os meus parabéns, nem vale a pena dizer mais o que penso de ti e das tuas decisões.
:) :) :) :) :)
**************
:) :) :) :) :)
**************
:) :) :) :) :)

Anónimo disse...

...eu sempre soube=)e eu disse-te na passagem de ano!!!Linda menina (sim, só para dar o ar de amiga insensivel que sou!)

Catarina disse...

:) Vi nascer a coragem de tomar esse passo e sabes que apesar de ir sentir mesmo muito a tua falta nesta fase final (tenho mesmo saudades) fico mais que feliz por ti. Como passas comigo (e com mais pessoas, claro, mas sou um pouco egoísta no meu discurso:P) o mês de Março (o meu aniversário incluido) tudo está bem:) Mato aí as saudades todas (ou quase todas).
Um grande passo Deb! Para quem se julgava "insegura" tens aqui a maior prova do contrário. É bom aprendermos a conhecermo-nos não é? Adoro-te, cá do fundo!

ARN disse...

Miuda, foi bom quando deste essa notícia, nem se esperava outra coisa, afinal o mais difícil já aconteceu...partir! Bem, e Março será o mês em que vale tuuuuuudo, vai ser tuuuuuuuudo nosso!;)))))))Que felicidadeeeeeeeee

Caramela disse...

Tudo aquilo que poderia dizer já aqui foi dito... Portanto aqui te deixo um comentário muito simples...
Boa! :D

Anónimo disse...

...Tenho orgulho... muito! Para quem hesitava, tinha medo, e foi pé ante pé com medo de se arrepender de um futuro incerto e assustador... já temos muitas mudanças! Tenho mesmo muito orgulho, miúda! Mas tenho muitas mais saudades! Vê se voltas depressa!
Ti adoro, gata!

Anónimo disse...

Eu sabia, Débora. disse-te que era provável que ficasses um ano quando me dispus a ajudar-te. disse-te em emails, em conversas e em gestos. disse-te porque já passei pelo mesmo. e por esse motivo, afirmo: foi a escolha certa! ;) vais viver ainda mais intensamente o 2o semestre. Aproveita Leipzig ao máximo! Eu guardei tudo no coração. E, sabes que mais? Quem te ama, ama-te sempre e em qualquer lugar ;)